domingo, 22 de maio de 2011

Os personagens.

Olá povo. o/

Continuando a falar sobre o projeto, agora apresento os personagens. Bem, como eu mencionei no post anterior os personagens são pessoas reais, amigos meus, alguns conheço pessoalmente (Régis, Belisa e Miguel) outros converso por skype, outros apenas por msn e outros só por twitter (transformando ele em msn haha).

Preferi usar pessoas reais pra evitar coisas como desenhar um carioca com camisa regata, bermudão de surfista e sandalia, porque é assim que muita gente acha que é um carioca. Enfim, tambem porque fica mais legal por serem conhecidos meus haha.

São eles ( e eu haha ):

Obs 1: os personagens com 2 estados moram no primeiro, mas são naturais do segundo.
Obs 2: do lado dos nomes são apelidos ;)
Uma coisa que esqueci de mencionar no post anterior, é que não terá personagens pra todos os estados, pelo menos de inicio pra apresentação do TCC, outra razão pra isso é por eu não conhecer pessoas dos outros estados também além desses. Isso não significa que será fechado somente nesses estados.

Já ia me esquecendo! Um detalhe importante: cada personagem representará o estado como um todo, então, se houver uma história sobre o interior de São Paulo provavelmente será comigo.

Nos próximos posts vou postar mais detalhes sobre cada um deles, o desenvolvimento das personalidades, sketchs e etc.

Bem, por hoje é isso.

Até mais. o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário